sexta-feira, 22 de maio de 2009

O que é SAL? + Gráfico de fim de semana..^^

Olá a todas!!!
Bom, como tem muitas meninas me perguntando o que é SAL, vou responder aqui que é mais fácil, ok?
Bom, o SAL (Stitch a long) é uma espécie de desafio onde você tem um prazo pra bordar um motivo, ou partes dele. Esse que eu estou participando, por exemplo, eu tenho 1 mês para bordar cada motivo e postar uma foto do que fiz. A cada mês eu recebo da organizadora outra parte do motivo, que neste caso será um quadro.
Segunda acho que já coloco a segunda parte do meu SAL..^^
Olha o grafiquinho de hoje!!! =P




Não é uma 25 de Março, mas se encontra muitas coisinhas legais nas lojas de R$1,00 e R$ 1,99....hauhuahuhua
Hoje já gastei minha cota...7 revistinhas e 6 toalhas de rosto!! hauauhua



Ana Carolina - Nada para mim

11 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Lu!!
Uhmm... interessante, eu também não sabia o que era SAL!! rsrsr

Beijos... bom final de semana para você!

Ju disse...

Oi Lu...essas lojinhas tem muita coisa legal...eu entro e ficou doidinha lá dentro...meu marido fica perdido coitado...bjinhos pra vc!!

Edna Melo disse...

Oi, Lucienne!
Ainda não tive tempo para participar de um SAL, mas acho-os muito interessantes!
Quanto as revistas de Ponto Cruz, não posso ver uma oferta que já vou logo comprando... Vou acabar montando uma banca , se continuar comprando tantas revistas!
Bjos.

Arteira disse...

Oi que nada qualquer um pode fazer croche rsrs a primeira que eu fiz por ser a primeira demorei mais do que a segunda que eu ja sabia os pontos mais acontece ate com quem tem pratica tem trabalhos que levo dias para conseguir fazer é como o ponto cruz ...vc tbm esta no mesmo forum que eu né de ponto cruz ...

Gostaria de te convidar para participar do clube de ponto cruz que eu e minha amiga Cecilia de portugal estamos fazendo se vc quiser ser associada me envia um e-mail para rosanelima22@yahoo.com.br que eu lhe enviarei o questionario para que vc responda ok??bjinhos e tenha um otimo final de semana

Tiemi disse...

Oie!!!!
Vim desejar uma boa noite e um ótimo domingo..

beijinhos

Rita disse...

hummm!!! essa revista de ponto cruz é a numero 24??? pareçe estar linda hein!! ainda nao vi por aqui!!!

bjinhos

Tiemi disse...

oIEEEEE
VIM TRAZER UM SELINHO PARA VC...
TA NO BLOG..

BEIJINHOS E ÓTIMO DOMINGO....

Tereza Borges disse...

Oi Lu, valeu pela explicação sobre o SAL, eu lia e boiava. QQ dia desses vou me aventurar num.
Bjs
Boa semana.
Tereza

Tiemi disse...

Te Desejo Nesta Semana...

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!

Arteira disse...

Oi Lu!!
Eu acabei de postar la no meu blog e tbm no forum o LOVE finalmente bordei eu só bordo nos fins de semana por isso demoro mais ta la rsrs vai la dar uma olhadinha e ver como ficou!bjo

kelly disse...

Olá Lucienne... primeiramente obrigada pelo comentário!!!
Menina.. temos "n" coisas em comum heim!!.. ponto cruz.. e músicas... rsrs sou apaixonada por músicas da Ana Carolina...
e seu blog? A-M-E-I..lindo... gráficos... seus trabalhos..e muita música boa... parabéns...
um beijo do tamanho do mundo pra vc...
kelly