quinta-feira, 21 de maio de 2009

Elefantinho




Avril Lavigne - When you're gone

7 comentários:

Ju disse...

Oi Lu..entendi agora..já visto em outros blogs mas não entendia...brigadim e bjinhos!!

luisjuniorminhavida disse...

ai que elefante fofo amei bjos lindooooooooooo

Areta Cardoso disse...

Passando para deixar um beijinho e pegar uns graficoszinhos!
bjokas

Tereza Borges disse...

Já estou levando o elefantinho com a bolinha pra mim.
Bjs
Tereza

Diana disse...

Oi Lú, se eu já amo imãs com esses gráficos lindos ainda tenho mais vontade de fazer:)
Beijinhos e bom fim de semana

Fernanda disse...

Oi Lucienne, o que é esse SAL que vc participa???rsrsrs...
vou bordar esse elefantinho depois publico a foto no meu blog!!!]Beijos e um bom fim de semana...
vai lá no meu blog também...
já te add no meu!!

Tiemi disse...

Olá Lu.
Vim desejar um ótimo fim de semana...

Beijinhosssss