segunda-feira, 25 de maio de 2009

Notícia quentinha^^

Esse gráfico me lembrou minha infância...Não sei quem assistia Glub Glub na TV Cultura..os dois peixinhos que ficavam conversando e passavam desenhos...Coisa simples, sem raios do trovão ou Hadukens...huahauhua
Pois bem, lembrei-me do desenho da minhoquinha que morava na maçã...que eu adoraaavaa!!! (Assim como Ursinhos Carinhosos e Cavalo de Fogo!! hauhauhua)
Ok ok...fim da sessão nostalgia....rs
Gostaria de convidar todas as meninas a participar do Grupo Paixão pelo Ponto Cruz criado pela Naninha e pela Cecilia....Vamos lá!!!! Trocaremos recadinhos, gráficos, trabalhinho e o mais importante..faremos novas amizades!!!!

www.flickr.com/groups/paixaopelopontocruz/





Recebi um selinho da Tiemi (http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/).



1) agarrar o livro mais próximo;
2) abrir na página 161;
3) procurar a quinta frase completa;
4) colocar a frase no blog;
5) repassar para outros cinco blogs.

O primeiro pobema foi agarrar o livro mais próximo...aqui no meu cantinho fico cercada, literalmente de livros, então, fechei os olhos e peguei um....E o escolhido foi...

Nas margens do Rio Pietra eu sentei e chorei do Paulo Coelho

A frase escolhida é...huahua

"Porque Deus vem à Terra para nos mostrar vosso poder. Fazemos parte do Seu sonho, e Ele quer um sonho feliz. Entretanto, se admitirmos para nós mesmos que Deus nos criou para a felicidade, teremos que assumir que tudo aquilo que nos leva a tristeza e para a derrota é nossa culpa. Por isso sempre matamos Deus. Seja na cruz, no fogo, no exílio, seja em nosso coração."

2 comentários:

Ju disse...

Oi Lu..nossa nem lembrava mais...eu adorava Glu Glu...kkkk...sua memória é boa...deu até saudade...adora cavalo de fogo tbém...isso q era desenho né...bjinhos pra vc!!

Déborah Belmiro disse...

Oii Lu!!!
Adorei esse gráfico de maçã!! Essa lagartinha é muito fofa!!

Beijos... boa semana pra você!!