quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olaa!!!
Ai ai....ando dando dedos aos meus Sals's nestes ultimos dias...
Dos 11 em que me meti terminei 4...kkkkk
Vamos que vamos.....hauahuahu
Hoje vou postar um deles, os outros postos depois porque vai haver um concursinho e não posso mostrar agora..hehehe
Amoooo esse bordadinho da Lizzie Kate...aliás...amo tudo que é dela!! Um luuuuxooo!!!!!!!
Sem falar que fica uma ótima sugestão para colocar na cozinha..estou pensando em montar uma toalha, o que acham? Bom, depois que eu finalizar venho compartilhar!!!

Bjuuus queridas!!!!



Jorge e Mateus - Se eu chorar


3 comentários:

sunart-pontocruz disse...

VOLTEI,VIM AGRADECER SUA VISITA E OBRIGADA POR MIM SEGUIR,BEIJOS E FICA COM DEUS,VOU MAIS EU VOLTO

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Luciene!!!

Obrigada por participar dos sorteio e visita ao blog. BOA SORTE!!!

Beijos

Micaela Sofiaflor disse...

oi oi querida tudo bem??? seria possivel me enviares os graficos desses bordados para o meu email???? meu email é joaninhamusical123@gmail.com vou ficar à espera,beijinhos e bons bordados!!