quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hello hello!!!!

Ai ai queria um dia com mais horas!!!!  Ando meio atarefada com meus SAL's e desafios e uma encomendinhas!!!!  (Uhuu!!!)
Mas hoje vou postar um grafiquinho que acho lindo demais e cooom certeza está na minha To do list!!!  ^^
No Lucy's Craft de hoje também postei minha experiência com bordado em fitas...até que não ficou mal para a primeira vez..maaas ainda há moooito para melhorar!!! hehehe
Bem, infelizmente este ano não irei na Mega Artesanal (snifs!!)..tenho que juntar dim dim e lá seria uma perdição só!  =P

Então beijinhos minhas flores e boa Mega para quem vai!!!!


5 comentários:

Unknown disse...

Gráfico, muito lindo!
Boa noite e ótimo rstinho de semana, obrigada pelo carinho!

Laine artes disse...

Oiii, amiga quanta coisa bacana vc tem aqui hein!! Adorei e ja vou seguir,parabéns!Seu cantinho é muito fofo.
Te convido a me visitar e se gostar siga que vou ficar feliz!Beijinhos.

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Lindos, lindos, seus trabalhos em ponto cruz! Parabéns!! Te seguindo, ficarei grata se me seguir tbém. Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

sunart-pontocruz disse...

OI LU ,ATRAVÉS DO BLOG DA NANINHA TE ENCONTREI,ADOREI O SEU CANTINHO,JÁ ESTOU TE SEGUINDO,ESPERO TER A HONRA DA SUA VISITA NO MEU BLOG BEIJOSS E UMA SEXTA ABENÇOADA !!!

Arte em Crochê disse...

Oi Querida Amiga
Vim te convidar pra participar do Concurso da Coats Corrente no meu Blog e concorrer a 64 produtos, entre agulhas, linhas, meadas entre outros.
Vem participar vou adorar recebe-la.
http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html

Bjus Dani