quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aloow queridas!!!
Ai ai esta dose arranjar tempo para postar!! Tenho estado bem atarefada com meus SAL's e desafios, bem como tentando estudar para esses concursos publicos da vida...ai ai vida de concurseiro não é fácil!!!!! kkkkk
Maaas resolvi dar uma passadinha aqui hoje para atualizar o andamento dos meus trabalhinhos!
Bom, eu me inscrevi em mais alguns trabalhinhos, então da-lhe bordar porque agora são nove desafios!!  hauhauhua
Ai ai essa minha ansiedade...kkkkkk
Esses dias dei andamento em três...Já é alguma coisa!
Comecei a me aventurar também nos caminhos do bordado em fita...logo posto algumas experiências aqui também! *-*

Boa semana meninas!!!
Boas cruzinhas!!!




Jorge e Mateus - Vestigios

2 comentários:

Diana disse...

Olá Lu, estão a ficar maravilhosos estes trabalhos.
Beijinhos

Glória Luz disse...

Lucienne,

quantas cruzadinhas lindas voce tem neste blog.
Parabéns!!

Bjs