terça-feira, 17 de maio de 2011

Trabalhinhos, frio, música e sorteio! kkk

Eeeee o frio continua!
Bom hoje vou postar uma toalhinha que fiz para mim...kkkkkk
Era para usar na academia, mas a ociosidade anda falando alto por aqui! hauauhua
A música de hoje é para aqueles dias em que a gente acorda, olha no espelho e não se sente muito feliz com o que vê....Hoje eu acordei assim...maaas nada que um make up caprichado e uma boas risadas não levantem meu astral! hauhauhuhau


"A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas
Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom
No espelho da penteadeira
Não tem nada de errado em amar quem você é
Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby
Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo
Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"





Temos tbm sorteeeeiooo!! Uebaaa!!
Basta ir no blog da Cris!


E seguir as regrinhas abaixoo la no blog!!!





Lady Gaga - Born this way



4 comentários:

Diana disse...

Oi Lu, ficou linda a toalha:)
Beijinhos

micheli claas disse...

Bom dia!! Luci, tem 2 selinhos pra vc... passa lá no meu blog! bjs!

Fátima disse...

Olá Lucienne, vim retribuir sua visita, obrigada pelo comentário. Seus bordados são lindos. Parabéns! já estou te seguindo,beijos!

Fátima disse...

Olá Lucienne, vim retribuir sua visita, obrigada pelo comentário. Seus bordados são lindos. Parabéns! já estou te seguindo,beijos!