quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



Capital Inicial - Eu nunca disse adeus

3 comentários:

Arteira disse...

OI Lu!!Nossa faz tempo né que nao venho te ver bom hoje eu vinheeee

e como vc esta??ainda esta no grupo de ponto cruz??eu nunca mais fui la e vc ja terminou seu SAL??eu nunca mais bordei parei na metade e acho que nunca mais vou terminar rsrs ando copm muitas encomendas graças a deus e sem tempo para bordar uma palavrinha que seja a não ser que seja tbm encomenda rsrss

apareça sempre que quiser em meu blog para pormos a conversa em dia

Beijos

boas artes

Meire Brentan disse...

Olá amiga,
Não resisti, dei uma paradinha por aqui pra ver este clip do Capital,
adoro eles, e o Dinho é demais, tanto de voz, postura e pessoa.
Obrigado foi um minuto precioso rss.

Abraços
Meire

Juleide Miranda disse...

Lu recentemente fiz um trbalho com essa primeira florzinha q vc postou...fiz um sache de sabonete e uma toalinha de mão....depois olha lá no meu blog...
E essa música do capital...gosto d+
Bom fim de semana...bjos