quinta-feira, 17 de setembro de 2009




Adriana Calcanhoto - Fico assim sem você


5 comentários:

Diana disse...

Oi Lu, adoro esta música:)
Beijinhos e bom fim de semana

Marilyn disse...

Tb adorooo a música!! Bom fim de semana e bjsss

Jussara disse...

Olá!!!Lucienne vim agradecer sua visita no meu blog,resolvi fazer o porta recados(fotos)porque sempre fui observadora,tenho o hábito de olhar objetos em lojas,revistas,...Minha sobrinha ganhou um quando foi num aniversário,foi aí que resolvi criar um com a tela.Gostaria que voltasse no meu blog ,coloquei lá no Blogs que visito um site de um grupo de jovens(O Passo),não sei se você assistiu,achei interessante.Bjusss

Arteira disse...

desculpa o sumiço Lu

mais ando com muitas coisas em casa pra fazer com Lucas numa gripe que ta m,e consumindo e muitas encomendas graças a deus vi seu sal ta avançadissimo heim e o meu paradooooooo nunca mais bordei que vergonhaaaa rsrs

desejo a vc um otimo final de semana bjuss

Tereza Borges disse...

Olá querida, que seu final de semana seja abençoado.
Bjs