quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Profissões

Ola flores!!!
Como estão??
Desculpe se esses dias eu der uma sumidinha do cantinho de vcs..mas comecei a trabalhar (acabou a moleza!! huahua), então até me acostumar com o horário vou ficar um caco....hahhuahua
Mas em breve espero acostumar...^^







Legião é tuuudo de bom e de melhor!!!! rs
Levem essa frase sempre com vcs meninas!!!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar em um sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém...
...Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança!!!"

Legião Urbana - Mais uma vez

3 comentários:

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!
Boa sorte na sua volta ao trab.. Menina, eu tb adoro legião... tenho todos os cds em MP3
bjinhossssss

Doces Pontinhos - Cintia Caldas - disse...

Oi Lucienne.
tudo bem?
Que legal seu blog!!!
Estou levando os gráficos.
MUITO OBRIGADA!!!!
abraços
Cintia

malaika disse...

Eu também tenho um blog mas como ainda não sei trabalhar muito bem com ele aqui fica outra opção se quizer dar uma vista de olhos esteja á vontade e espero que goste :)
http://www.google.com/profiles/artesdamalaika