segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais uma etapa do SAL concluída...^^
Que venha a próxima!!! hauahuhuha








Gahei ete selinho da Tiemi!! Obrigadaaaaa menina!!!! Bjuus pra ti!!! ^^





Britney Spears - I'm not a girl ot yet a woman



Eu não sou uma garota, ainda não sou uma mulher

Eu costumava pensar
Que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre
Segue meu rumo, yeah...Sinto como se tivesse sido pega no meio
Isso é quando percebo...

Não sou mais menina e nem mulher sou ainda,
Tudo que preciso é de tempo
Um momento só pra mim
Enquanto ele não chegar

Eu não sou uma garota
Não é preciso me proteger
É tempo de
Encarar tudo isso sozinha
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora
Então não me diga para fechar os olhos

(Repete Refrão)

Eu não sou uma garota
Mas se você me olhar de perto
Você vai ver em meus olhos
Essa garota vai sempre achar
Sua trilha

Eu não sou uma garota (Eu não sou uma garota não me diga no que acreditar)
Nem uma mulher (Eu estou tentando achar a mulher dentro de mim, yeah)
Tudo que preciso é tempo (Tudo o que preciso)
Um momento que seja só meu (só meu)
Enquanto ele não chegar

Não sou mais menina
Nem mulher ainda
Eu só preciso é de tempo (é tudo que preciso)
De um momento só pra mim
Enquanto ele não chegar
Não sou mais menina... E nem mulher sou ainda...

3 comentários:

Diana disse...

Oi, esse SAL está a ficar cada vez mais maravilhoso.Adoro;)

beijinhos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Está a ficar lindo o teu SAL..
beijinhos

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Q lindo lindo está ficando o SAL, parabénssss
bjinhossss