terça-feira, 9 de junho de 2009

Promoção, SAL e gráficos...ufa!! ^^

Primeiro, a Tammy está fazendo uma promoção super legal!!!!!

"Sim a primeira promoção do blog !


Sem segredos e dificuldades é só se inscrever e ganhar =D


O que ganha? Lindos gráficos da reconhecida mundialmente designer Alma Lynne!


Para isso basta apenas se tornar seguidor do blog e deixar um recadinho nesse post com seu email. Após eu verificar se está tudo certinho mandarei para o seu e-mail um pacote com vários gráficos da Alma Lynne! Simples assim!


E um presentinho extra para quem tem Blog: as amigas blogueiras que além de se tornarem seguidoras divulgarem essa promoção no seu blogue levam um pacote extra de gráficos surpresa, também de outro designer de ponto cruz.


Melzinho na chupeta não é não ^^


Isto é para agradecer a todos os que visitam o blog no seu pouco mais de um mês de vida.


A promoção é válida até dia 8 de julhode 2009."


Gostaram? Para participar clique AQUI!


Agora tem a continuidade do meu SAL de coração...Só falta mais uma parte ^^




Eeeee....por último, mas não menos importante..os gráficos de hoje!! Fofos não?? ^^






Celine Dion - Because you loved me

7 comentários:

Tiemi disse...

Está muito lindo o seu SAL de coração.

"Plante apenas semente de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos doces da ALEGRIA e da felicidade.
Alegria é o melhor remédio que o céu fornece aos homens, capaz de curar todas as chagas.
Viva alegre e entusiasta e empregue todas as suas forças na plantação do bem, do Amor, do carinho no coração daqueles que o cercam na vida.
Olhe tudo com os olhos de bondade e ALEGRIA!
Seja ALEGRE e OTIMISTA!..."
(Autor: C. T. Pastorino)

Tenha um ótimo Dia!!!!!!!!!!!

Beijinhosssss

alexandra - labores disse...

olá. vim retribuir sua visitinha ao meu blog laboresdencantar-graficos.blogspot.com!
o meu nome é alexandra, sou de Portugal, tenho 33anos e sou psicóloga, mas partilho seu gosto pelo ponto de cruz.
tambem ja a estou a seguir.
passe sempre que quiser.

Ponto cruz disse...

Bom feriado!Descanse e aproveite!!! Bjos

Clube das Artes disse...

Olá , venho apresentar um fórum sobre artes que está a iniciar-se. Conto com a tua participação :D
Bjinhos*

Manuela disse...

Olá querida...
Nosso SAL está ficando lindo... Ainda n~ºao estou participando!
Tenha um bom fim de semana
Bjokinhas

Arteira disse...

Nossa Lu ta ficando linduuu seu Sal acredita que nem comecei o meu??rsrsrs agora que to conseguindo pegar de novo no meu Sal la do forum to muito atrasada rsrs e vc heim danadinha ja ta la na frente!!!ta bem adiantada bjos e tenha um otimo dia

Cat disse...

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana