quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cá está meu último trabalhinho...rs
Hoje resolvi postar um verso pra mostrar tbm....^^










Adriana Calcanhoto - Devolva-me



Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

7 comentários:

Tiemi disse...

sEU TRABALHO FICOU LINDO LU.
PARABÉNS!!!!!

BEIJINHOS

Cris Criando Arte disse...

Oi passando e encantada por seu blog :) vou ser sua mas nova seguidora :)
bjim no seu coração

Rô Papoulla disse...

Que coisa mais fofa a toalhinha!!! Seu blog só tem coisa fofa, é muito lindo^^

Beijokas e pipokas,
Rô Papoulla.

Elitânia disse...

Linda d++!!!
Cada vez melhor, parabéns...
Bjo!
Elitânia Salles

tanya_salles@hotmail.com

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que lindo paninho.. e tão perfeitinho!!.. Já copiei o esquema;)
beijinho e obrigada pela partilha

Ju disse...

Oi Lu...ficou lindo o trabalho...parabéns pelo capricho..bjos!!

Arteira disse...

Gracinha ficou o bordado

ah entrei em mais um sal anteontem e ontem em um desafio rsrs ambos bem faceis to adorando acho que essa hitoria de sal vicia mesmo rsrs bjinho