quarta-feira, 6 de maio de 2009

Saudades...

Ontem não pude postar, então hoje tem post duplo!!! Ebaaa!!! =P hauhauua
Bem, ontem fez 4 anos que minha vozinha se foi...Se formos pensar...4 anos passam rápido com tantas conquistas, vitórias e alegrias em nossas vidas..Mas para a saudade que fica em certos momentos e certos lugares, 4 anos é simplesmente tempo demais....
Como minha bachan (lê-se batiam - vó) sempre gostou muito de flores, este post é uma pequena homenagem à ela....










Essa música é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!! Tem um diálogo no começo, mas vale a pena! ^^
Dedico essa música também a saudade de todas que, como eu, sentem falta demais de alguém que foi mais do que importante...de alguém que foi essencial em nossas vidas...

Natsukawa&Kobuti - Sayounara Arigatou (Adeus Obrigado)




Não chore.
Hoje é dia importante.
Te acompanho, até seu coração acalmar.
Porém, agora posso ver sempre.
Tanto nos momentos de tristeza e na alegria.
Se assim você desejar e acreditar...
Tornei vento, entrei naquela canção.
Percebi que já estava te protegendo.
Se aquele aroma despertar saudade, sorria, como o de sempre.
Veja agora as asas que se abrem e lançam em direção ao céu.
Na asa direita é adeus.
E, na esquerda, obrigado.
Toda vez que vi, você me repartia a bondade.
Toda vez que despedi, dava a força.
Porém, você sempre foi você.
Tanto na manhã de partida quanto na noite de tropeço.
Continua a mesma, dentro de mim adormecida.
Tornei vento, entrei naquela canção.
Percebi que você também me protege.
Na chuva de primavera e no rio de verão;
No cair da folha de outono e no canto da janela do inverno.
Veja agora as asas que se abrem e lançam em direção ao céu.
Na asa direita é adeus.
E, na esquerda, obrigado.

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Este gráfico está lindo mesmo!!!

Arteira disse...

OLÁ SOU DO GRUPO ARTESANATOS E TROCAS VIM VISITA-LA SEU CANTINHO É FOFO E SEUS BORDADOS UM ENCANTO PARABENS GOSTARIA DE TE CONVIDAR A ENGRESSAR NO GRUPO RECEM CRIADO PAIXAO PELO PONTO CRUZ O LINK ESTA LÁ NO MEU BLOG BEIJINHOSSS

Patricia Cannuto disse...

Olá, amei o seu Blog, este gráfico é uma graça, parabéns....
Vá me visitar também. Bj
http://pontodecruzdapaty.blogspot.com.br/