quarta-feira, 27 de maio de 2009

SAL e gráfico!!! ^^

Olaaaa meninas!!!
Acabei mais uma parte do SAL, ainda faltam 2 para ficar em dia, 3 se contarmos o de Junho...huauauhua
Terceira parte...REMEMBER....Lembrem-se sempre das coisas boas em nossas vidas...Não digo que devemos esquecer o que foi ruim, apenas deixar tais lembranças no passado e levar para o futuro apenas as lições aprendidas....
Hoje temos gráfico e uns quadrinhos engraçadinhos...hauhauhuhua
Ah! A Drica (http://dricaartesanatos.blogspot.com/) me mandou um selinho desafio, mas como é o mesmo de ontem, do livro, não estarei repostando...hehehe Mas Drica brigadaaaum por lembrar de mim menina!!!! ^^





Nenhum de nós - Você vai lembrar de mim

6 comentários:

Arteira disse...

ficou uma belezura!!rsrs
ta danadinha de rapida né se bem que este grafico é muito facil né eu ja o recebi mais só posso bordar final de semana sabado ja bordo e ja pego o GIVE aahhh espera eu!!!!rsrs posta la no clube ta a fotinha dele pronto...ontem comecei a bordar um relogio de parede me empolguei com o grafico imprimi 2 para fazer apenas um relogio ta meio complicado pq tem que ser tudo certinho introduzir um no outro senao fica errado mais ele tbm é bem simples e rapido logo termino bjinhoss

Louca por Unhas disse...

Ola querida,
Vim retribuir a visita e dizer que teu SAL tá lindo. Parabéns.
Beijinhos

Ponto cruz disse...

Bem vinda ao meu blog!!! Adorei seus gráficos, seu SAL está lindo.Ri demais com esses quadrinhos. Bjos pra você.

Ponto cruz disse...

Quero ser sua seguidora mas não achei o quadradinho com a palavra seguir. :(

Ponto cruz disse...

Pronto, já sou sua seguidora! Bjos

Anônimo disse...

OLá, passeando pelos blogs da vida encontrei seu blog, é muito aconchegante adorei!
Por acaso vc sabe aonde eu encontro graficos SAL?
beijokas
flordeprincesa@gmail.com
Flor