segunda-feira, 6 de abril de 2009

Piuuuuiii e Lição de vida (vale a pena ver!!)

Bem, esta semana iniciaremos com um gráfico fofinho...rs



Esta semana aconteceu aqui em São Paulo a REATECH (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), é uma feira MA-RA-VI-LHO-SA!!! Eu, na correria, acabei esquecendo de postar antes a notícia para quem quisesse e pudesse ter a oportunidade de ir...É um evento onde sempre se aprende alguma coisa...

Bem, em homenagem ao evento e a causa obviamente (hehehe), o vídeo de hoje vai ser um tanto quanto especial... É a história de um rapaz que sempre sonhou em participar do Iron Man (uma espécie de triatlon), mas devido às suas limitações acreditava ser apenas um sonho...Até que seu pai resolveu lhe mostrar que era possível! Uma verdadeira história de superação e de amor também...

Espero de coração que vcs gostem e que esta história possa tocar-lhes o coração assim como sempre toca o meu.


“Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos
para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.” (Paulo Coelho)




Ah! A música é do Jeff Carson - I can only imagine (Eu só consigo imaginar)

Eu só consigo imaginar como sera quando eu caminhar ao Seu lado
Eu só consigo imaginar o que meus olhos verão quando o Senhor estiver me olhando.

(Refrão)
Envolvida por sua glória, o que meu coração sentirá?
Será que eu dançarei para o senhor Jesus?
Ou ficarei imóvel, espantada diante da sua presença?
Será que eu permanecerei na sua frente?
Ou cairei de joelhos?
Será que eu cantarei aleluia?
Será que eu serei capaz de falar tudo?
Imaginar, eu só consigo imaginar

Eu só consigo imaginar toda a humanidade o reverenciando
Todo o universo dizendo o seu nome bem alto
Eu só consigo imaginar toda a nossa vida desregrada
Ressurgindo na luz da cura

(Refrão)
Envolvida por sua glória, o que meu coração sentirá?
Será que eu dançarei para o senhor Jesus?
Ou ficarei imóvel, espantada diante da sua presença?
Será que eu permanecerei na sua frente?
Ou cairei de joelhos?
Será que eu cantarei aleluia?
Será que eu serei capaz de falar tudo?
Eu só consigo imaginar, eu só consigo imaginar

Envolvida pelo seu perdão, o que meu coração sentirá?
Será que eu dançarei para o senhor Jesus?
Ou ficarei imóvel, espantada diante da sua presença?
Será que eu permanecerei na sua frente?
Ou cairei de joelhos?
Será que eu cantarei aleluia?
Será que eu serei capaz de falar tudo?
Eu só consigo imaginar, oh eu só consigo imaginar
Eu só consigo, eu só consigo, eu só consigo imaginar
Eu só consigo imaginar, simplesmente imaginar
Eu só consigo imaginar, imaginar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei sua visita, já add seu blog nos blogs que acompanho.
bjos