segunda-feira, 16 de março de 2009

Cachorrinhos e tigela..^^

Bem, acabei mais um trabalhinho hoje...^^
Fazia teeempo que eu queria fazer esse gráfico lindinho!






As indicações que fiz na tabela de cores são das meadas da Anchor.



Engenheiros do Havai - Até o fim





Não vim até aqui pra desistir agora
Entendo você se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas
Mas eu não vim até aqui pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim eu vou até o fim
Não vim até aqui pra desistir agora
Entendo você se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Em menos de 24 horas
Mas eu não vim até aqui pra desistir agora
A ilha não se curva noite a dentro vida a fora toda a vida, o dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim eu vou até o fim
Cada célula, todo fio de cabelo
Falando assim parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até o fim
Não vim até aqui pra desistir agora
Não vim até aqui pra desistir

1 comentários:

daniele dias disse...

ola querida,este cachorrinhos estao lindos,tambem adoro trabalhos para crianças.
deixei um selinho e um desafio pra vc no meu blog.
beijos