segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rosas

Os gráficos que mais gosto de bordar são infantis e motivos florais, é como uma motivação a mais....rs
Como gosto de passerar pela net colecionando gráficos, nem sempre sei de onde peguei esse ou aquele gráfico, então...desculpe se não coloco a fonte...^^





Ganhei um selinho da Dani (http://daniponto-cruz.blogspot.com/) Obrigada Dani!!




O selinho se compõe de:


*escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de passar dessa para melhor
*convidar 8 amigas de blog para responder também.Comentar no blog de quem nos convidou .
*comentar no blog dos nossos convidados para que saibam do mimo.


Antes de partir gostaria de:


1- Casar com meu amor e ter filhos
2- Retribuir o máximo que eu puder tudo que meus pais fizeram por mim
3- Ter uma carreira bem sucedida
4- Poder dizer "Ainda bem que o mundo mudou para melhor"
5- Criar uma instituição que trabalhe com a inclusão social de pessoas com deficiência
6- Sentir que eu pude fazer a diferença, mesmo que por meios limitados
7- Estar tranquila sabendo que as pessoas que amo estão felizes
8- Estar velhinha e feliz cercada de filhos, netos, bisnetos, meu amor e todos que amo...hehehehe



São só 8?? Acabou??? hauauhua


Deixo como sugestão também um livro que acabei de ler agora a pouco..e admito ainda estar meio balançada com ele... O menino do pijama listrado (John Boyne). Um livro tocante e muito profundo, que representa a inocência das crianças e as consequências de atos sem sentido.




Fergie - Big Girls Don't Cry


0 comentários: